https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, Gestão Municipal construirá 2 ginásios cobertos. 1 no bairro Limeira e outro em Santa Luzia do Seridó.

Centro Administrativo Municipal 

No próximo mês de março de 2022, a Prefeitura Municipal de Picuí PB, estará realizando processos licitatórios com várias finalidades. Dois deles para contratação de empresas da construção civil, para edificação de dois ginásios cobertos, um na sede do município e outro no distrito de Santa Luzia do Seridó.

No dia 08 de Março, o certame acontecerá na modalidade tomada de preços, para construção de um ginásio no bairro Limeira, com valor estimado em R$ 630.958,04 - e acontecerá de maneira presencial, na sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada no Centro Administrativo Municipal. O segundo certame será para construção de um ginásio no distrito de Santa Luzia do Seridó, e acontecerá no dia 14, da forma do anterior, com valor estimado em R$ 599.383,05.

Ambos acontecerão às 9:00 horas da manhã, seguindo os protocolos de segurança contra a covid 19.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Chió Batista que supera 1 milhão e 200 mil reais.

A gestão do prefeito Olivânio Remígio, vem realizando ações de infraestrutura na zona urbana, rural e nos dois distritos, dentro do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, criado em 2017, pelo atual gestor, que deu continuidade em sua 2ª gestão. O referido programa foi considerado pela maioria dos Picuienses, como o maior programa de pavimentações e construção de espaços públicos desenvolvidos no município de Picuí.

 

Francisco Araújo   

Nenhum comentário