https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB gestão municipal vem sendo referência para o estado com equilíbrio financeiro, obras e ações.

Reprodução

A Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando obras estruturantes na sede e distritos do município, a exemplo de Serra dos Brandões com obras em execução e Santa Luzia do Seridó com pavimentações de cinco ruas a iniciar em março próximo, além de diversos bairros da cidade. A ação vem melhorando consideravelmente a mobilidade urbana da população beneficiada.

No bairro Limeira, um dos mais populosos da cidade, a pavimentação e construção do muro de arrimo em um trecho da Rua José Rosendo de Oliveira, vem transformando realidades e dignificando a vida dos moradores.

Reprodução

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio (PT), a administração municipal segue com seu ritmo de trabalho em prol de garantir melhorias para a população com segurança e qualidade na mobilidade urbana.

Durante a semana, Olivânio anunciou mais uma boa nova, a assinatura de convênios na ordem de 900 mil reais, oriundos de Emendas parlamentar do deputado Chió Batista, destinadas a construção de um Ginásio de Esporte no distrito de Santa luzia do Seridó e uma nova Unidade Básica de Saúde para o bairro São José.

O chefe da edilidade picuiense, vem com sua equipe de assessoria, fechando a programação oficial das comemorações dos 118 anos de Emancipação Política de Picuí, no próximo dia 9 de março, com uma vasta programação de entrega e anuncio de novas obras e ações.

Picuí vem sendo referência para os demais municípios do Estado, através de uma gestão eficiente, com finanças equilibrada e zelo pelo dinheiro público.

 

Portal do Curimataú

Nenhum comentário