https://picasion.com/

Últimas Notícias

Movimento Nova Atitude anuncia 50 selecionados de 26 municípios para curso de formação de líderes políticos.

Foto: Assessoria 

O Movimento Nova Atitude anunciou os nomes dos 50 selecionados de 26 municípios para o Curso de Formação de Novos Líderes, nesta sexta-feira (18). O movimento, criado para inspirar, preparar e projetar novos líderes nas disputas eletivas da Paraíba, está em sua segunda turma. Os selecionados também participaram da aula inaugural, que teve como facilitador o professor Rodrigo Apolinário e abordou o tema ‘Formando Líderes de Alta Performance’.

O embaixador do Movimento Nova Atitude na Paraíba, o deputado estadual Chió (Rede), destacou que a iniciativa visa mudar a cara da política, trazendo novas pessoas para fazer verdadeiramente a diferença nos executivos e legislativos. “Nosso foco é formar novos líderes e colaborar com esse movimento de renovação que o nosso País precisa. Só vamos mudar verdadeiramente essa realidade hoje imposta com a nova e boa política”, disse.

Temas como ‘História da política e Formação política do Brasil’, ‘Liderança de alta performance’; ‘Relacionamento com a mídia e media training’; ‘Ciberpolítica: Redes sociais, fake News e Big Data’; ‘Comunicação e marketing político’; ‘Relacionamento com o eleitor e oratória’; ‘Direito Constitucional e Eleitoral’ além de ‘Mobilização, Formação de equipe e Planejamento político’, estão na grade do curso, que reunirá especialistas com renome nacional no processo de formação.

O coordenador do Movimento, o consultor Júnior Campos, antecipou que certificados serão emitidos, comprovada a assiduidade acima de 70% entre os encontros virtuais e presenciais. “O Nova Atitude é um movimento aberto, gratuito, universal e acessível a todos os cidadãos e cidadãs que desejarem participar da vida pública de sua cidade, e que estejam compromissados com a diversidade, a democracia, a sustentabilidade, a cultura da paz, além das boas práticas na política, a ética e a transparência”, destacou.

Municípios - Os novos líderes são dos municípios de Areial, Rio Tinto, Esperança, Barra de Santa Rosa, Remígio, João Pessoa, Dona Inês, Natuba, Cubati, Pilões, Guarabira, Caiçara, São Sebastião do Umbuzeiro, Logradouro, Bananeiras, Araçagi, Cacimba de Dentro, Nova Palmeira, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Riachão, Solânea e Araruna.

Saiba mais - O Movimento Nova Atitude é uma iniciativa política, idealizada por jovens lideranças na Paraíba, que tem como principal objetivo capacitar e mobilizar outros jovens líderes para qualificar ainda mais a política paraibana e potencializar as mulheres para a conquista de um espaço maior no cenário político. Os princípios da iniciativa são Sustentabilidade, Diversidade, Defesa da democracia, Cultura da paz, Compromisso com as boas práticas na política, Ética e Transparência. O deputado estadual Chió é o embaixador do Movimento Nova Atitude. Mais informação no https://movimentonovaatitude.com.br

 

Assessoria

Nenhum comentário