https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí atende pedido do vereador Ranieri Ferreira e autoriza pavimentação do 2º trecho de rua no bairro São José.

Vereador Ranieri Ferreira com o prefeito Olivânio Remígio visitando o trecho que receberá pavimento. Foto: Kamilla Salusto

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), autorizou a pavimentação do trecho 2 da rua Antonio Garcia, no bairro São José. O registro foi feito através das redes sociais, e o gestor Picuiense, adiantou que está atendendo um pleito do vereador Ranieri Ferreira (PT), integrante da bancada de situação, no Poder Legislativo Municipal.   

─ Atendendo um pleito do vereador Ranieri Ferreira, autorizei o início da pavimentação do trecho II da rua Antônio Garcia no bairro São José.  Essa obra seguirá até o final do paredão do anexo III do cemitério do bairro São José, que também está em fase de conclusão ─ Pontuou Olivânio.

Trecho que será pavimentado - Foto: Kamilla Salusto 

Em contato com esta redação, o vereador Ranieri se mostrou satisfeitíssimo com o atendimento de sua propositura, pois desempenha um mandato com pautas totalmente voltadas para o desenvolvimento urbano e rural.

─ Considero de grande importância para a urbanização da cidade, qualidade e valorização econômica para o Bairro São José, essa nova obra anunciada pelo prefeito Olivânio, a qual vinha sendo pauta constante do nosso mandato, sempre que me reúno com o prefeito para propor ações na cidade. É mais uma conquista para Picuí e mais uma ação que tem o nosso envolvimento, o que demonstra a prioridade do nosso mandato. Estou muito satisfeito e compartilho essa conquista com o povo do bairro São José ─ disse Ranieri.

A maioria das ações de infraestrutura desenvolvidas na zona urbana e nos dois distritos, são realizadas com recursos próprios, e integram o programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, criado em 2017, pelo atual gestor, que tem continuidade em sua 2ª gestão, e considerado pela maioria dos Picuienses, como o maior programa de pavimentação de ruas já desenvolvidos no município.  

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário