https://picasion.com/

Últimas Notícias

Secretária de saúde de Picuí participa de reunião com o Secretário de Saúde da Paraíba.

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (14), a Secretária de Saúde de Picuí, Janaína Almeida, participou de uma importante reunião na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, com o Secretário de Saúde Estadual, Dr Geraldo Medeiros, a Secretária Executiva de Saúde, Dra Renata Nóbrega e a representante do COSEMS (Conselho de secretários municipais de saúde), Dra Ana Katarina.

Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes à pactuação do PCEP (protocolo de pactuação entre entes públicos), bem como também foram mencionadas as dificuldades e desafios que o município enfrenta com a assistência de média e alta complexidade.

Foto: Reprodução

Para a secretária Janaína Almeida a reunião foi bastante produtiva em que “o município agradece a atenção dos gestores estaduais e almeja melhorias na assistência prestada aos nossos munícipes”, afirmou Janaína.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da secretária de saúde, vem desenvolvendo ações em prol da saúde dos picuienses, ofertando serviços de qualidade com acessibilidades.

 

Por *Kamylla Salusto

Nenhum comentário