https://picasion.com/

Últimas Notícias

Senador e deputados paraibanos destinam recursos para Picuí PB.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT

No programa semanal “Café com o Prefeito” da última segunda-feira (21), Olivânio Remígio (PT), anunciou que o município de Picuí receberá recursos, frutos de emendas parlamentares destinadas por agentes políticos paraibanos.

De acordo com a informação divulgada pelo prefeito Olivânio, o senador Veneziano Vital do Rego (MDB), está destinando 300 mil reais para Picuí, valor esse que será utilizado pelo Fundo Municipal de Saúde, na oferta de serviços essenciais disponibilizados à população pela Secretaria Municipal de Saúde, além de um valor a ser anunciado para realização de pavimentações.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), está disponibilizando meio milhão de reais, que será destinado ao atendimento da população de uma maneira geral no setor de saúde pública.

O deputado federal Frei Anastácio (PT), está destinando R$ 1.373.000,00 – sendo 773 mil para a saúde Picuiense, mais 600 mil para obras de infraestrutura urbana.

O deputado estadual Chió Batista, destinou uma emenda no valor de 300 mil reais para a construção de uma Unidade de Saúde, no bairro São José, que receberá a 10ª Equipe de Saúde da Família do município. 

“Obrigado a todos que estão colocando recursos para Picuí, aguardamos ainda os deputados federais Wilson Santiago e Welington Roberto que também estão colocando recursos para o município de Picuí” – disse o prefeito Olivânio.

A gestão municipal aguarda a disponibilidade dos recursos para usa-los em obras e serviços que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Como se ver, a destinação dos recursos está sendo feita por agentes políticos de legendas diferentes, que acreditam no trabalho realizado pelo gestor petista.

“São parlamentares que ver na gestão de Picuí um prefeito comprometido, compromissado com as finanças e municipais, com o andamento da gestão municipal” – disse o prefeito.    

 

Francisco Araújo  

Nenhum comentário