https://picasion.com/

Últimas Notícias

“Chió foi um dos grandes incentivadores do projeto de Rafaela rumo à Câmara Federal”, revela prefeito Charles Camaraense em live.

Foto: Assessoria 

Com intensa agenda no Seridó e Curimataú paraibano, o deputado estadual Chió (Rede) participou na tarde deste Sábado (12), do programa semanal de rádio do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSB), ao lado do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) e da secretária de Estado de Juventudes, Rafaela Camaraense.

De acordo com Chió (Rede), estar em Cuité prestando contas do seu trabalho na Assembleia, e unindo forças políticas é motivo de grande alegria, porque juntos, Picuí, Cuité e Remígio irão mostrar à Paraíba, que existe uma nova configuração política, determinada a fazer diferente e melhorar a vida do povo.

“Sempre luto por uma nova política, para que pessoas com novas ideias e práticas entrem na política fazendo a diferença, e quando uma mulher jovem como Rafaela tem a força de vir lá do Curimataú, e dizer que vai disputar uma vaga na Câmara Federal, isso é uma quebra de paradigma muito grande, porque é uma região até então sem cadeira na Câmara Federal, e uma bancada federal, predominantemente masculina. Existe esperança na política e nós vamos mostrar isso”, destaca Chió.

O prefeito Charles Camaraense (PSB), ressaltou que Chió é um deputado que tem ajudado muito a região, a exemplo de Picuí que hoje é um grande parceiro de Cuité, através do prefeito Olivânio.

“Pela primeira vez eu digo a todos vocês que Chió foi um dos grandes incentivadores do projeto de Rafaela rumo à Câmara Federal, sempre conversando com a gente e mostrando a viabilidade, e hoje estamos todos juntos, já temos Chió na Assembleia, e a nossa região está pronta para ter uma legítima representante na Câmara Federal. Eu não tenho dúvida que com Chió e Olivânio, esse sonho da região está mais próximo de acontecer”, revelou o prefeito Charles Camaraense.

A Secretária de Juventudes, Rafaela Camaraense (PSB), e pré-candidata a deputada federal, agradeceu o apoio do prefeito Olivânio de Picuí (PT) e do deputado estadual Chió (Rede), que segundo ela, desde que se elegeu não se afastou nenhum momento do povo.

 “Acompanhei desde o início o mandato de Chió na Assembleia, e realmente ele passou os quatro anos realizando um trabalho muito próximo ao povo, e isso é essencial para a política paraibana. A nossa pré-candidatura à Câmara Federal não é uma aventura, foi algo bastante debatido com muitos parceiros, porque efetivamente será a primeira pré-candidatura da região à Câmara Federal, e há uma grande viabilidade. A gente só chega aos espaços de poder, quando de fato se propõe a ser eleito, e é um ato de coragem estar pré-candidata, mas, faço isso com muito orgulho, atendendo a um clamor de toda região”, finalizou Rafaela Camaraense. 

 

FONTE: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário