https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, prefeito entrega a comunidade praça e rua pavimentada na entrada da cidade, no bairro Limeira.

No início da noite deste sábado (12), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), inaugurou a urbanização da entrada da cidade no bairro Limeira. A gestão municipal pavimentou a rua José Rosendo de Oliveira, trechos III e IV, e edificou a praça Jonatas Pereira, na referida via pública.

O local era intransitável e consequentemente esquecido por administrações passadas, mas agora foi totalmente revitalizada pela gestão do prefeito Olivânio, possibilitando o trânsito de veículos automotores e pedestres com facilidade e segurança.

Segundo o prefeito, o investimento com recursos próprios superou 89 mil reais. Na oportunidade o gestor Picuiense adiantou que realizará a pavimentação dos trechos I e II da rua Maria Genuína da Silva e rua Antônio Sebastião da Silva, com início aprazado para os próximos dias, já que o processo licitatório encontra-se em tramitação.

O evento fez parte da programação de aniversário do município, já que neste mês de março, Picuí completa 118 anos de emancipação política, que prossegue até o dia 27, com a entrega de bens e espaços públicos aos Picuienses.

O prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhado de sua esposa e primeira dama do município Adriana Lucena, do vice-prefeito Lucas Marques, vereadores, lideranças políticas locais, secretários municipais, assessores, colaboradores do governo da participação e da genitora de Jonatas Pereira, criança homenageada com seu nome na pracinha.

 

Francisco Araújo       

Nenhum comentário