https://picasion.com/

Últimas Notícias

CORRIDA DO BEM: Maior evento esportivo e filantrópico da Paraíba acontece no dia 6 de maio em Campina Grande.

A 4ª edição da Corrida do Bem, que será realizada em Campina Grande no dia 6 de maio desse ano, com largada da Avenida Brasília, às 19h, terá uma grande estrutura que contará com shows, sonorização do percurso e locais de apoio com água e ambulâncias em todo o trajeto. Esse é o maior evento esportivo e filantrópico da Paraíba, pois conta com apoio da sociedade civil organizada, poder público e o terceiro setor. As inscrições já estão abertas, custam R$ 60 e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.hospitaldafap.org.br/eventosfap/corrida-do-bem/

Já na largada, na Avenida Brasília, os atletas e participantes terão à disposição pontos com animações, esquenta com aula funcional e shows com Capilé, Fabiano Guimarães, Alerta Geral, Jeferson Arretado, Gitana Pimentel e DJ Jorge Carvalho. A animação pode ser considerada como um esquenta para o Maior São João do Mundo, realizado na cidade. Também acontecerão ações voltadas ao Maio Amarelo, que chama a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Durante todo o percurso, os atletas e participantes terão à disposição uma estrutura de sonorização, distribuição de água em pontos estratégicos do percurso e suporte emergencial com ambulâncias, além de banheiros químicos para os participantes e plateia, e a cronometragem profissional da corrida. A premiação será dada aos atletas que chegaram em 1º, 2º e 3º lugar nas categorias masculino e feminino.

A Corrida do Bem tem a missão de apoiar entidades filantrópicas que cuidam de pacientes com câncer. O projeto, idealizado pelo então deputado estadual Bruno Cunha Lima, atua de forma solidária angariando apoios institucionais através do Poder Público e da mobilização da sociedade civil organizada, primando pela ética e transparência do planejamento a execução de suas ações beneficentes, sem fins lucrativos.

FAP – O Hospital da FAP se tornou um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus pacientes pelo SUS, atendendo a mais de 148 municípios. A Instituição filantropia busca cada vez mais se aprimorar em um tratamento humanizado e de excelência em saúde, prestando importante serviço à população paraibana, inovando na qualidade do seu serviço diariamente.

 

Assessoria

Nenhum comentário