https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió comemora anúncio de obras para Alagoa Nova e Picuí.

Deputado Chió com o governador João Azevedo - Foto: Assessoria 

O deputado estadual Chió (Rede), comemorou a liberação de obras para Alagoa Nova e Picuí, anunciadas pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (21), dentro do pacote de R$ 530 milhões, para ampliação da malha rodoviária da Paraíba.

Depois da estrada de São Tomé em Alagoa Nova, o parlamentar comemora a conquista do asfaltamento do trecho entre a BR-104 e a PB-097, solicitado em 2019 pelo seu mandato, através do REQ Nº 4145/2019. Além disso, o governador também anunciou o asfaltamento das principais ruas da cidade.

“Essa parceria de trabalho entre o governador João, o prefeito Francinildo e o nosso mandato, tem conquistado asfalto com força para Alagoa Nova, com investimentos nunca vistos na história da cidade. Foram pleitos solicitados pelo nosso mandato, onde peregrinamos nas Secretarias Estaduais ao lado do prefeito Francinildo e hoje, o governador abraça e anuncia mais esses benefícios para os alagoa-novenses”, comemora Chió.

Travessias urbanas em Picuí

O deputado estadual Chió (Rede) também comemorou o anúncio do asfaltamento de mais de oito vias urbanas na cidade de Picuí solicitadas através do REQ Nº 13.732/21.

O pleito representa mais um pedido do prefeito Olivânio (PT), atendido pelo governador João Azevêdo (PSB). Só com este anúncio, o Estado investirá em Picuí, por meio de uma parceria com a Prefeitura, mais de R$ 2 milhões em mobilidade urbana.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário