https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2022: Rede Sustentabilidade filia novas lideranças e reforça disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa.

Foto: Assessoria 

A Rede Sustentabilidade recebeu nesta sexta-feira (25) a filiação de três importantes lideranças que chegam para reforçar o partido para as eleições deste ano. Foram filiados o ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo; o ex-prefeito de Mamanguape, Doutor Eduardo e também o ex-candidato a prefeito de Cabedelo, Doutor André, representando três regiões importantes da Paraíba: o Litoral, o Vale do Mamanguape e a Rainha da Borborema. As fichas de filiação foram abonadas pelo deputado estadual Chió, durante evento realizado em João Pessoa.

“A chegada dessas três importantes lideranças reforça a nossa estratégia de fazermos três deputados estaduais e um federal, em um momento que vemos na Paraíba verdadeiros conglomerados políticos se formando. Sendo assim, temos que nos fortalecer cada vez mais. A Rede é esse partido que traz gente nova e dá oportunidade a todos para que possamos renovar o parlamento paraibano”, destacou o deputado Chió.

Félix Araújo afirmou que sua chegada ao Rede possibilita a união de forças na luta pela defesa da democracia. “A Rede Sustentabilidade é a maior alternativa, no sentido do ingresso das forças brasileiras, em defesa da democracia. A democracia foi uma construção muito séria e profunda para todos nós e ela está ameaçada. O melhor espaço para canalizar essa energia é a Rede. Me filio hoje ao Rede para somar minha voz, a minha luta e a minha história a esse projeto de defesa democrática”, afirmou.

Para Doutor Eduardo, a Rede é um partido que constrói e que garante a participação plural de todos os segmentos da sociedade. “A Rede é um partido que me trouxe empatia. Conversando com o deputado Chió, ao ouvir as propostas e todo o projeto de políticas públicas em favor da população nos fez decidir pelo ingresso na legenda. O partido é altamente democrático e agrega de médicos a agentes de limpeza, quilombolas, representando assim todos os segmentos sociais. Por isso, estamos chegando ao partido para que tenhamos um futuro político e um projeto político de futuro”, observou.

Já o advogado Doutor André disse que a filiação à Rede Sustentabilidade ocorre pela identificação com a legenda e com as causas defendidas, como da diversidade, pluralidade e de construção de políticas públicas que beneficiam diretamente a população. “Chego à Rede pela identificação com a causas sociais que é o perfil em que me enquadro. Isso me deixou muito a vontade de escolher a legenda que se identifica com o meu posicionamento político. A amizade com o deputado Chió também me validou para fazer parte desse projeto que visa a melhoria da qualidade de vida da população, em especial da minha cidade, Cabedelo, e também da Paraíba”, afirmou.

Segundo o deputado Chió, a Rede Sustentabilidade anuncia, na próxima, a filiação de novas lideranças, incluindo ex-prefeitos. “Vamos reforçar ainda mais nosso partido para as eleições desse ano. Daqui para frente, toda semana, teremos novidades na nossa legenda que tem o objetivo de trabalhar pelos paraibanos”, disse.

 

Assessoria

Nenhum comentário