https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Gestão Municipal inaugura obras nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

Reprodução

Dando sequência a vasta programação das festividades de comemoração dos 118 anos de Picuí, Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT), ao lado do ex-vereador Zé Onildo, 1º suplente de vereador Igor de Zé Onildo, vereador Saraiva e comitiva, além de uma boa participação da população envolvida, entregaram nesta sexta (11), obras e ações que beneficiam diretamente toda população envolvida nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

Em Santa Luzia, o gestor inaugurou um refeitório e uma sala de aula na Escola Macário Zulmiro da Silva, com investimentos de 255 mil reais, incluindo um Playgroud.

Já em Serra dos Brandões, foram inauguradas sete ruas pavimentadas, a Praça Walquires Medeiros Saraiva e Playground Ivanilson Macedo de Araújo.

Os dois distritos em tela nunca receberam tantos benefícios como nos últimos cinco anos de administração do Governo da Participação. Segundo Olivânio os investimentos superam 3,5 milhões nas comunidades serranas.

O deputado Chior prestigiou o evento em tela e anunciou para Santa Luzia do Seridó, a construção de um Ginásio de Esporte, fruto da parceria com o governo do estado, com investimento superior a 600 mil reais, cuja licitação acontece no início da próxima semana. Para a sede do município, o parlamentar afirmou ter conseguido com o governo do estado, mais uma creche, cujo convênio será assinado pelo prefeito Olivânio, nesta segunda-feira (14), em João Pessoa.

Já o prefeito Olivânio reafirmou a autorização de pavimentação de seis ruas em Santa Luzia, com investimentos que supera 170 mil reais.

 

Do Portal do Curimataú

Nenhum comentário