https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, vereadores titulares se afastam e suplentes assumem mandatos na Câmara Municipal.

Adriano Bento (Zé Burguesa) e Professor Francisco Saraiva - Fotos: Redes Sociais 

Os vereadores José Ranieri Santos Ferreira e Diogo Marques Oliveira, ambos do PT, oficializaram suas licenças do Poder Legislativo Municipal, por um período determinado, abrindo espaços para que dois suplentes do bloco de apoio ao prefeito Olivânio Remígio (PT), assumam cadeiras na Câmara Municipal de Picuí.

De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial dos Municípios, Ranieri Ferreira está retornando a Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente e Diogo Marques assume a Secretaria de Gabinete. Estas pastas eram ocupadas por Robinson Santos e Lucas Marques respectivamente, exonerados recentemente.   

Nesta segunda-feira (07), os suplentes de vereadores José Adriano Bento dos Santos Azevedo (Zé Burguesa) e o professor Francisco Otávio Saraiva de Serra dos Brandões, assumem a vereança na ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’.

No pleito de 2020, Adriano Bento obteve 528 votos, ocupando a 1ª suplência do PT e o professor Saraiva ficou na 2ª suplência, com 260 votos. Os dois futuros vereadores foram candidatos pela 1ª vez, e já vão deixar seus nomes registrados nos anais do Poder Legislativo Municipal Picuiense.  

Informações extraoficiais dão conta que até o final da gestão do prefeito Olivânio Remígio, outros suplentes poderão assumir mandatos na Câmara Municipal de Picuí.  

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário