https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Após arrastão em casa, idosa é obrigada a dirigir para assaltantes em fuga no interior do RN.

Mulher foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de segunda-feira (4) em Currais Novos, no Seridó potiguar. Homem e adolescente foram detidos pela Polícia Militar.

Uma idosa foi vítima de sequestro relâmpago e obrigada a dirigir para assaltantes após um arrastão na casa dela em Currais Novos, na região do Seridó potiguar. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar minutos após o crime.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (4). Dois criminosos conseguiram entrar na casa da mulher, renderam a vítima e passaram a colocar vários objetos, como celulares, televisões, aparelho de som, notebook, entre outros, no carro da vítima.

Em seguida, os bandidos obrigaram a mulher a assumir o volante do veículo e dirigir para eles.

Vizinhos perceberam o crime ao verem os assaltantes e a vítima deixando a casa e acionaram a Polícia Militar, que começou a fazer buscas por eles.

Ao perceber que estavam sendo procurados, os bandidos abandonaram a mulher dentro do carro, próximo ao IFRN, na zona rural do município, e entraram em uma área de mata com parte do material roubado.

A polícia encontrou a vítima e continuou as buscas na área de mata até prender um homem e apreender um adolescente suspeitos do crime. Uma arma foi apreendida com eles.

Ambos foram levados à delegacia do município. O homem maior de idade ainda teria confessado à polícia um assalto a uma loja de celulares em uma cidade vizinha, após ser encontrado com um dos aparelhos furtados.

O material roubado foi devolvido à idosa.

 

Por Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário