https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió agradece governador João Azevêdo pelo anúncio do Açude Sabão.

Governador João Azevêdo com o deputado Chió - Foto: Assessoria 

O deputado estadual Chió (Rede) comemorou o anúncio do governador João Azevêdo (PSB), que na tarde desta segunda-feira (04), confirmou a licitação para contratação da empresa que irá construir o Açude Sabão, em Barra de Santa Rosa.

Considerada uma das maiores obras de infraestrutura hídrica do Curimataú paraibano, estimada em mais de R$ 20 milhões, o Açude Sabão beneficiará também, a população de Algodão de Jandaíra.

O deputado estadual Chió, que nos últimos três anos dedicou-se à conquista desse sonho para região, agradeceu ao governador João Azevêdo o anúncio da obra. “A região do Curimataú espera há mais de quinze anos por essa obra. Considerada uma das regiões mais secas do Brasil, com índices pluviométricos muito baixos, o Açude Sabão representa segurança hídrica e segurança para o desenvolvimento de cidades como Barra de Santa Rosa e Algodão de Jandaíra. Nossa luta segue firme para que o governador tão logo anuncie a licitação da adutora do Brejo”, antecipa Chió.

Grande entusiasta da obra, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barra de Santa Rosa, Adriano Leite (PT), que há mais de quinze anos trabalha em favor da conquista lembrou o impacto da obra para a região.

“Será a maior obra de infraestrutura hídrica da história de Barra de Santa Rosa, que faz parte do triângulo das secas. “Historicamente sofremos com a escassez de chuva. É segurança hídrica para o desenvolvimento de Barra de Santa Rosa e Algodão de Jandaíra, pois, serão mais de 21 milhões de m³ de água para trazer tranquilidade e matar a sede do nosso povo. Agradeço aos mandatos dos deputados Chió (Rede) e Frei Anastácio (PT), pela grande força que deram para a realização deste sonho”, comemorou Adriano Leite.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede)

Nenhum comentário