https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Floresta PB, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra segundo investigado por homicídio.

Dos três investigados pela morte de José Adriano Rocha, assassinado a tiros no dia 14 de março deste ano, no município de Nova Floresta/PB, dois já foram presos pela Polícia Civil. O segundo suspeito se apresentou à delegacia nessa segunda-feira, 11, na companhia de um advogado. Como o mandado de prisão representado pela Polícia Civil já havia sido expedido pela justiça, o investigado ficou preso.

A primeira prisão aconteceu no dia 5 de abril, pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional, sediada em Picuí. Ele foi preso em sua residência, com uma arma de fogo e várias cédulas de R$ 50,00 e R$ 100,00. As notas foram encaminhadas à Polícia Federal, sob suspeita de serem falsas.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as investigações continuam no sentido de capturar o terceiro suspeito do crime. A população pode contribuir com informações pelo Disque-Denúncia 197.

O crime

José Adriano foi assassinado quando voltava de um bar, na cidade de Jaçanã (RN). Ele foi perseguido por homens em uma moto e, ao estacionar seu carro em frente à sua casa, em Nova Floresta, foi alvo de vários tiros, indo a óbito no local.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário