https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, ginásio de esportes do bairro Pedro Salustino será recuperado com a construção de uma creche nas proximidades.

No programa ‘Café com o Prefeito’ desta segunda-feira (11), o chefe do Poder Executivo Municipal Picuiense Olivânio Remígio (PT), comentou sobre a situação, em que se encontra o ginásio de esportes localizado no bairro Pedro Salustino, construído para a prática de atividades esportivas, mas, devido ao ataque de vândalos, encontra-se com sua infraestrutura bastante danificada, necessitando de uma recuperação o mais breve  possível.

Segundo o prefeito Olivânio, nas proximidades do referido espaço esportivo, será construída uma creche para educação infantil, e o ginásio será recuperado pela gestão municipal.

─ A quadra é aberta e está muito vandalizada, nós iremos fazer o cercamento da área, para que, além da creche que será construída nas imediações, [...], possamos dá mais segurança ao ambiente, vamos ter o fechamento da área e evitar o vandalismo que vem acontecendo naquela região ─ disse o prefeito.

De acordo com a Lei Municipal 1.595/2014, a referida ‘praça de esportes’ chama-se Severino Leonardo Dantas.

 

Francisco Araújo 

Nenhum comentário