https://picasion.com/

Últimas Notícias

Gestão Municipal Picuiense antecipa o pagamento de abril dos servidores municipais.

Secretário Márcio Renato com o prefeito Olivânio Remígio (PT) - Foto: Arquivo

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, capital do Seridó Oriental paraibano, antecipou para esta quarta-feira (20/04), o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de abril/2022. Os créditos já foram feitos nas contas.

Em virtude do feriado do dia 21, os aposentados e pensionistas e dependentes temporários do IPSEP, receberão no próximo dia útil do mês. O anuncio foi feito pelo prefeito Olivânio, em seu perfil numa rede social. 

De acordo com informações do secretário de finanças do município, Marcio Renato, a folha dos servidores da prefeitura fechou em R$ 2.842.136,86 – já a do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – ficou em 717.803,63.

Neste mês de abril, através do pagamento das duas folhas, a gestão municipal está injetando na economia local R$ 3.559.940,49 (Três milhões, quinhentos e cinquenta e nove mil, novecentos e quarenta reais, e quarenta e nove centavos), que deverá circular no comercio Picuiense.

 

Francisco Araújo   

Nenhum comentário