https://picasion.com/

Últimas Notícias

Gestão municipal Picuiense através das secretarias de infraestrutura e agricultura recupera ruas estragadas pelas chuvas.

A intersetorialidade é uma marca da gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano.

De acordo com informações do Secretário de Agricultura do Município, vereador licenciado Ranieri Ferreira, a parceria entre as secretarias de agricultura e infraestrutura, resulta na realização de ações efetivas que garantem mobilidade urbana na sede do município.

Segundo Ranieri, a gestão municipal realizou a recuperação de vias públicas que ainda não receberam pavimentação e que foram estragadas com as últimas chuvas caídas no município.

─ A prefeitura através das duas secretarias, infraestrutura e agricultura, estão realizando essa ação, fazendo reposição de solo e nivelamento dessas vias. A reposição é feita com solo adequado a permanecer por mais tempo e garantir a mobilidade de veículos nos bairros onde estavam necessitando ─ afirmou o secretário Ranieri.

Esta ação integra o programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, que objetiva criar, melhorar e conservar espaços públicos, para uso comunitário.

 

Francisco Araújo | Fotos: Cedidas

Nenhum comentário