https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitos de Picuí e Frei Martinho participam de Jantar com João Azevedo em Brasília.

O governador João Azevêdo (PSB) reuniu prefeitos paraibanos e aliados para um jantar na noite desta quarta-feira (27) em Brasília. O encontro aconteceu no Hotel Gold Tulip, aproveitando a ocasião da realização da 23ª Macha dos Prefeitos e Vereadores na capital federal.

O prefeito de Picuí, Seridó paraibano Olivânio Remígio (PT), e o vice-prefeito Lucas Marques estiveram presentes, além de vereadores da base aliada, secretários e assessores da gestão do governo da participação. O prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto (Cidadania), amigo e aliado do grupo também prestigiou o encontro em tela.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicano) e Frei Anastácio (PT), votados em Picuí, também participaram do jantar de confraternização política com cardápio recheado as eleições de outubro próximo.

Olivânio Remígio, João Azevedo e Lucas Marques

A ação reafirma o apoio de Olivânio com todo seu grupo majoritário em Picuí ao governador João Azevêdo na terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol.

Com o apoio de Olivânio, João Azevêdo deve contar com a ampla maioria dos votos de Picuí, vez que agora soma com o grupo minoritário do deputado Buba Germano que também apoia o governador.

O chefe da edilidade picuiense retorna com sua comitiva nesta quinta (28) a sua terra natal, com a bagagem cheia de muitas novidades e notícias boas que vão contribuir ainda mais com o desenvolvimento e progresso da capital do Seridó Oriental paraibano.

 

Portal do Curimatau

Nenhum comentário