https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em visita a Picuí, governador João Azevedo autorizará o início da obra de conclusão da biblioteca municipal.

Na tarde desta terça-feira (17), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), acompanhado dos vereadores Adriano Bento, Jean Barros, Jozelma de Aguifá, Secretário de Agricultura Ranieri Ferreira e Diogo Marques - chefe de gabinete, (vereadores licenciados), receberam na sede do município o deputado estadual Chió Batista (REDE), que trouxe uma ótima mensagem do governador João Azevedo para a terra do minério.  Segundo postagem do chefe do Poder Executivo Picuiense, “Picuí receberá novos investimentos do governo do estado”.

De acordo com informações que chegaram a esta redação, no próximo sábado (21), o governador João Azevedo estará em Picuí, na praça de eventos, onde dará a ordem de serviço para conclusão da biblioteca municipal, encontrada inacabada pelo prefeito Olivânio.

─ Na tarde de hoje recebemos o deputado Chió que veio trazer a mensagem do governador João Azevêdo que Picuí receberá novos investimentos do governo do estado, e no próximo sábado estará em nossa cidade autorizando o início da obra de conclusão da biblioteca municipal, além de vistoriar o início das obras dos ginásios do Limeira e do Distrito de Santa Luzia ─ postou Olivânio.

A biblioteca foi iniciada em 2014 por uma gestão passada, mas devido uma série de fatores foi paralisada e consequentemente não foi concluída, sendo entregue inacabada ao atual gestor Picuiense; agora, após um trabalho intenso na legalização do espaço e a destinação de uma emenda parlamentar pelo deputado estadual Chió Batista, a obra será concluída. Praticamente será reconstruída, pois o espaço encontra-se bastante deteriorado.

O governador ainda visitará as obras dos ginásios do Limeira e do distrito de Santa Luzia do Seridó.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário