https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Saraiva destaca prioridade de Serra dos Brandões, distrito de Picuí, no ODE.

Na tarde noite deste sábado (21), aconteceu no município de Cuité, Curimataú Paraibano, sede da 4ª Região Geoadministrativa, uma audiência do Orçamento Democrático Estadual, com a presença do governador do estado da Paraíba João Azevedo, onde assinou ordens de serviços, licitações, destinou equipamento para a região, prestou contas das ações do governo e ouviu a população presente. O chefe do Poder Executivo Estadual ouviu representantes dos 12 municípios que compõem a região, que elegeram a educação, habitação e abastecimento d´água como prioridades de investimentos para o orçamento do próximo ano.

O vereador Picuiense professor Saraiva, o chefe do distrito Flávio Silva, acompanhados de moradores da comunidade, representaram Serra dos Brandões no referido evento público e elegeram como prioridade a construção de uma escola de ensino médio em Brandões, já que atualmente, o estado utiliza as dependências da EMEF João Belo Alves.

O vereador professor Saraiva, utilizou as redes sociais para anunciar a prioridade de sua comunidade.   

Hoje estivemos em Cuité participando do Orçamento democrático estadual 2021. Um momento muito importante para a população reivindicar ações para seus municípios e suas comunidades. Na plenária local, a população de Serra dos Brandões escolheu como prioridade a construção de uma escola para o ensino médio. O nosso fiscal de distrito Flavio Silva entregou o pedido ao governador João Azevedo e assim, esperamos que o mais breve possível, seja realizada a obra da escola que vai melhorar imensamente a vida dos estudantes do ensino médio da população de nossa comunidade.

O vereador Saraiva (PT), integra a bancada de apoio ao prefeito Olivânio Remígio (PT), na Câmara Municipal de Picuí PB.


Francisco Araújo com informações do vereador prof. Saraiva em redes sociais.

Nenhum comentário