https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Jozelma e seu esposo Aguifá agradeceram ao governador pelas cisternas destinadas a Associação Beneficente de Picuí.

Aguifá Lira, João Azevedo e Jozelma Dantas - Foto: Cedida

A vereadora Jozelma Dantas e seu esposo Aguifá Lira, estiveram na comitiva do prefeito Olivânio Remígio, que recepcionou o governador João Azevedo na visita que o chefe do Poder Executivo Estadual fez a Picuí, na tarde deste sábado (21).

Na oportunidade, Jozelma e Aguifá agradeceram ao governador pelas cisternas destinadas para a Associação Beneficente de Picuí, através do Projeto Cooperar/PB Rural Sustentável, onde foram entregues 34 cisternas as famílias beneficiarias.

O casal também esteve com os senhores Sebastião de Oliveira Pereira - Gerente Regional do Projeto Cooperar do Curimataú Seridó e Brejo Paraibano e Joaquim Maia Leite - Assessor Técnicos de Projetos do COOPERAR (foto), e trataram de outras demandas na área da agricultura familiar. 

Segundo Aguifá, outra ação que se tornará realidade nos próximos dias, será a passagem molhada de caraibeira, um sonho de 10 amos da comunidade que se tornará realidade, através da associação da comunidade. Nos próximos dias, projetistas do Cooperar estarão no município, para viabilização do projeto.    

O Projeto Cooperar/PB Rural Sustentável, vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), é um programa do Governo do Estado da Paraíba que tem o objetivo de melhorar o acesso à água, reduzir a vulnerabilidade agroclimática e aumentar o acesso a mercados da população rural da Paraíba.

A vereadora Jozelma Dantas, integra a bancada de apoio ao prefeito Olivânio Remígio (PT), na Câmara Municipal de Picuí PB.

 

Francisco Araújo com informações de Aguifá Lira

Nenhum comentário