https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ao lado de Chió, governador inaugura escola de quase R$ 1 milhão em Passagem.

Ao lado do prefeito de Passagem, Negão Batalhão (Avante) e do ex-prefeito Magno Bá (Rede), o deputado estadual Chió (Rede) recebeu o governador João Azevêdo (PSB), na manhã desta sexta-feira (10), para inauguração de mais uma escola na Paraíba.

Em convênio com a Prefeitura de Passagem, cerca de R$ 1 milhão foram investidos na construção da escola, que possui quatro salas de aula e beneficiará centenas de alunos.

O deputado estadual Chió (Rede), ressaltou a importância dos investimentos que o Estado vem realizando na Educação, como prioridade para o futuro da juventude paraibana. “São momentos como esse, que a gente renova a nossa energia, e dá vontade de acordar 4h da madrugada e trabalhar muito mais pela Paraíba, e junto com um governador trabalhador como João, a gente vai fazer muito mais por Passagem, contando também com a força do prefeito Negão”, enfatizou o deputado.

O prefeito de Passagem, Negão Batalhão (Avante), agradeceu as parcerias realizadas com o governador João Azevêdo (PSB), através do mandato parlamentar do deputado estadual Chió (Rede).

“Passagem está em festa hoje com a inauguração dessa escola, um sonho da nossa comunidade escolar e das nossas crianças. Um investimento que servirá para o futuro da nossa cidade, porque a educação transforma vidas. Ao lado do deputado Chió já conseguimos em parceria com o nosso governador João, um ginásio de esporte para Café do Vento, um ônibus escolar, um veículo com sete lugares para saúde e recursos para calçamento de ruas”, prestou contas o prefeito Negão Batalhão.

Homenagem

A escola inaugurada em Passagem - PB recebeu o nome de Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Deputado Genival Matias, em homenagem póstuma ao político paraibano, que faleceu em Julho de 2020, como reconhecimento à sua trajetória política, família e trabalho na Paraíba.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário