https://picasion.com/

Últimas Notícias

Complexo Esportivo do CES será reaberto para uso da comunidade na próxima segunda (6).

Complexo Esportivo do CES - Foto: Assessoria

Serão liberadas as pistas de caminhada, academia, quadras de tênis e de vôlei de areia. Campus está com nova Coordenação de Esportes. 

Na próxima segunda-feira, dia 6 de junho, o Complexo Esportivo do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, estará com as portas abertas para utilização da comunidade acadêmica e externa. A informação foi repassada pelo novo coordenador de Esportes do CES Anderson Ferreira Gomes.

Serão liberadas, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 22h, as pistas de caminhada, a Academia Maria José Correia Lima (Marié), além das quadras de Tênis Raimundo Asfora e de Volêi de Areia José Baltazar Pereira da Silva (Baltazar).

O Campo de Futebol Society José Mousinho de Pontes (José Badé) ainda não está disponível porque está aguardando a implantação de uma nova rede de proteção superior, para evitar que a bola saia do campo e seja perdida. Já o Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva não foi liberado, em razão de seu uso para algumas atividades acadêmicas.

Por enquanto, os agendamentos para utilização das quadras poderão ser feitos na Sala da Divisão de Materiais - 1º andar do bloco administrativo ou através do telefone (83) 3372.1927.

 

(Ascom CES/UFCG)

Nenhum comentário