https://picasion.com/

Últimas Notícias

Famup intensifica campanha para arrecadar donativos para desabrigados em Pernambuco.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) intensificou a campanha de doações de alimentos não perecíveis, agasalhos, colchões, produtos de higiene pessoal e limpeza que serão destinados às famílias desabrigadas em Pernambuco. Já são 121 mortes causadas pelas chuvas. O número de desabrigados aumentou para 7.312 pessoas, que estão em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios, segundo o Governo do Estado.

Para doar, as pessoas podem ir pessoalmente até a sede da Federação, que está localizada à Rua Lauro Tôrres, 110, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, ou ligar para o telefone (83) 3044-7401.

“Estamos nos mobilizando porque a situação que o vizinho estado de Pernambuco enfrenta é de grande emergência e requer ajuda”, comentou George Coelho, presidente da Famup.

Em nota, a entidade municipalista lamentou a tragédia provocada pelas chuvas que atingiram o estado nos últimos dias. “Os paraibanos se solidarizam com os irmãos pernambucanos e com as famílias que perderam parentes queridos no triste desastre registrado na Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Mata Norte”, traz o texto.

 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário