https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mulher baleada pelo marido morre no hospital horas depois do assassinato dos pais, em São Bento.

Suspeito atirou na mulher e nos sogros que morreram no local. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu horas depois, no hospital da cidade.

A mulher que foi ferida a tiros pelo marido, na manhã desta quinta-feira (2), em São Bento, no Sertão da Paraíba, morreu no hospital da cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que acompanha o caso. O pai e a mãe dela também foram atingidos e morreram ainda no local.

O homem tentou fugir, mas foi preso na saída de São Bento e encaminhado à delegacia da cidade. A arma usada no crime foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na casa da família com uma arma de fogo e atirou contra a esposa. Em seguida, efetuou disparos contra a mãe dela e, quando estava saindo da residência, o sogro estava entrando e também foi baleado.

Ainda conforme a Polícia Militar, há uma suspeita de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Eles têm um filho de dois anos.

Já segundo o delegado Anderson Fontes, o suspeito aparentava estar em surto psicótico. Por causa disso, ainda não apresentou condições de ser interrogado.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário