https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí acompanha o governador João Azevedo e o deputado Chió numa agenda de trabalho no Brejo Paraibano.

Nesta sexta-feira (17), o prefeito de Picuí PB Olivânio Remígio (PT), e o deputado estadual Chió Batista, acompanharam o governador João Azevedo numa importante agenda na região do Brejo paraibano. Em Areia, João Azevêdo visitou a obra de reforma e ampliação do prédio do antigo Hotel Bruxaxá, para a implantação da Escola de Formação Técnica de Hotelaria e Turismo, que está recebendo investimentos de mais de R$ 10 milhões, além da entrega do primeiro trecho de asfalto da PB 079 que liga Remígio a Areia.

O chefe do Poder Executivo Picuiense, aproveitou a oportunidade, e junto ao governador e assessores da gestão estadual, já tratou de ações do Governo Estadual em andamento e outras que serão destinadas para o município de Picuí. 

A restauração da rodovia PB-079 beneficia mais de 70 mil habitantes dos três municípios da região do Brejo e impulsionará o desenvolvimento de uma das regiões mais turísticas e produtivas da Paraíba, além de garantir segurança viária para motoristas, ciclistas e pedestres.

 

Francisco Araújo com redes sociais

Nenhum comentário