https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí, assina convênios para construção de UBS no São José, escola no Pedro Tomaz e aquisição de equipamentos esportivos.


Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Picuí no Seridó Paraibano, Olivânio Remígio (PT), assinou junto ao Governo do Estado, dois importantes convênios, fruto de emendas parlamentares destinadas para o município de Picuí, pelo deputado estadual Chió Batista.  

De acordo com postagem do prefeito Olivânio numa rede social, são 330 mil reais em recursos que estão chegando ao município. Sendo 300 mil reais para construção de uma Unidade de Saúde no bairro São José e 30 mil para aquisição de equipamentos esportivos destinados ao projeto atletismo sustentável da EMEF João Belo Alves, do distrito de Serra dos Brandões.

Acabo de assinar dois convênios junto ao governo do estado, fruto das emendas do deputado Estadual, Chió , sendo R$ 300.000,00 para construção da unidade de saúde do bairro São José e R$ 30.000,00 para compra de equipamentos para o projeto Atletismo Sustentável da Escola João Belo Alves no Distrito de Serra dos Brandões – postou o gestor Picuiense.

Ainda na capital paraibana, Olivânio assinou mais um convênio com o Governo do Estado, e recursos articulados pelo deputado Chió, para construção de uma escola no bairro Pedro Tomaz, com seis salas de aulas, no valor de um milhão e duzentos mil reais.

Atualmente a gestão municipal está construindo dois ginásios de esportes, um na sede do município e outro no distrito de Santa Luzia do Seridó, em parceria com o Governo do Estado.

Confira abaixo o registro da assinatura do convênio e o agradecimento do chefe do poder Executivo Picuiense.


Francisco Araújo      

Nenhum comentário