https://picasion.com/

Últimas Notícias

Próximo a Remígio: Vigilante é morto após tentativa de assalto a veículo de empresa privada na Paraíba.

Vítima estava acompanhado de outros dois companheiros, que transportavam uma quantia em dinheiro, quando, nas imediações da cidade de Remígio, criminosos anunciaram o assalto.

Um vigilante de uma empresa privada foi morto durante uma tentativa de assalto nas imediações da cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, na tarde de terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e mais dois vigilantes transportavam uma determinada quantia em dinheiro de um cliente da empresa privada, quantia esta que não foi divulgada, da cidade de Nova Palmeira, no Seridó, para uma outra cidade com destino não divulgado.

O transporte do dinheiro ocorreu em um carro de passeio e, nas imediações da cidade de Remígio, os vigilantes foram abordados por assaltantes que se aproximaram do veículo atirando.

O vigilante que estava dirigindo o veículo perdeu o controle do carro após o início dos disparos e o veículo desceu uma ribanceira na lateral do acostamento da rodovia. Um dos vigilantes, identificado por Daniel Jesus, foi baleado e morreu ainda no local. Outro vigilante foi atingido por estilhaços de vidro no braço e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e não teve o estado de saúde divulgado.

Os suspeitos da tentativa de assalto fugiram do local do crime, ainda não foram identificados e não foi levada nenhuma quantia em dinheiro.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário