https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de matar mulher a tiros em Solânea, no Brejo da Paraíba.

Suspeito matou a mulher na frente do filho e neto da vítima após um desentendimento entre os dois. O crime aconteceu em 25 de junho e o criminoso foi preso na segunda-feira (11).

Um homem de 32 anos foi preso na segunda-feira (11) suspeito de matar uma mulher, identificada por Joseane do Nascimento de Lima, em 25 de junho, após um desentendimento entre ambos, na cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba. Joseane foi baleada e morta na frente do filho e do neto.

De acordo com informações da Polícia Civil, antes da data de cometer o crime contra Joseane, o suspeito retirou a tornozeleira eletrônica que o monitorava, e para se livrar do crime, o criminoso passou a relatar que o assassinato contra a mulher havia sido praticado por membros de uma facção rival.

O suspeito foi preso no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa, em operação conjunta entre a Delegacia Seccional de Solânea e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). Com ele, foi encontrado uma arma de fogo, celular, joias e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é integrante de uma facção criminosa e já havia cumprido pena por roubo a banco praticado em 2015 e não deveria sair da Comarca de Campina Grande, mas estava em Solânea para prestigiar os festejos juninos na região.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está aguardando decisões judiciais.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário