https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corpo de criança de 2 anos é encontrado em barragem na zona rural de Montadas.

Local onde o corpo foi encontrado fica distante da casa onde eles moravam. Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ser acionado, para identificar a causa da morte da menina.

O corpo da criança de 2 anos que estava desaparecida foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (1º), afogado em uma barragem na zona rural de Montadas, no Agreste paraibano. A informação foi confirmada pelo delegado Cristiano Santana, da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) do município de Esperança.

Conforme o delegado, o Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ser acionado para identificar a causa da morte da menina. Além disso, um inquérito deve ser aberto para dar seguimento às investigações da Polícia Civil.

Segundo a família da menina, o local onde o corpo foi encontrado fica distante da casa onde eles moravam.

"Ela não tem condições de ter chegado aqui sozinha, com certeza teve ajuda de alguém, e a gente só quer Justiça", disse uma vizinha próxima da família.

Uma chupeta foi encontrada no local e, segundo a família, seria da criança. Por isso, foi levantada a suspeita de que a menina poderia estar afogada na barragem próxima ao local.

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba, após buscas realizadas em parceria com a Polícia Civil e Militar.

 

Por Danilo Queiroz, g1 PB

Nenhum comentário