https://picasion.com/

Últimas Notícias

Veneziano recebe o apoio de três ex-prefeitos e do candidato a prefeito das oposições de Nova Palmeira em 2020.

Reprodução

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu neste domingo (31) o apoio de quatro grandes lideranças da cidade de Nova Palmeira. Os ex-prefeitos Zé de Sousa, Zé Petronilo e Zinho, além de Pierry, que foi candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais de 2020, garantiram que vão apoiar a candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba, que será confirmada na convenção da próxima sexta-feira (05).

Em 2020, como candidato a prefeito de Nova Palmeira, Pierry obteve 44,09% dos votos. “São quatro grandes lideranças que passam a se somar a prefeitos, vice-prefeitos, ex-gestores e tantos e tantos outros que acreditam no projeto do MDB e que passam a compartilhar conosco as experiências, as esperanças e os anseios de seus municípios. Mais uma demonstração do crescimento diário do nosso projeto”, afirmou Veneziano.

O apoio foi firmado durante reunião ocorrida na cidade de Pedra Lavrada, onde Veneziano foi recebido pelo ex-prefeito Jarbas Vasconcelos, para um evento que contou com a participação de várias lideranças e diversos correligionários, a exemplo de Rigoberto Júlio, presidente do MDB local; Alexandro Burity, ex-vice-prefeito; Lena Burity, que foi candidata a vice-prefeita de Jarbas; Renato de Céu, 1º suplente de vereador, do MDB; o Vereador Pinguim; a Vereadora Tê; o Vereador Jojó Melo; o Vereador Júnior Cobiço, do MDB; além do suplente de vereador Biba.

Antes, Veneziano esteve em São Vicente do Seridó, onde participou do aniversário e lançamento da pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB de Claucivesse, liderança política da cidade de Cubati. O evento foi bastante concorrido e contou com lideranças de São Vicente, de Cubati e de outros municípios da região.

Estiveram presentes o ex-prefeito Damião Zelo; o Vereador Adé; o ex-vereador Miranda, que também é presidente municipal do MDB; o ex-vereador Pedro Alberto; lideranças como Renilson de Lídia, o Radialista Marcone, dentre outras; além do Presidente do MDB de Pedra Lavrada, Rigoberto Júlio; e do suplente de vereador Fabinho de Manequim.

Também participaram do evento de Claucivesse os membros de uma comitiva de Olivedos que apoiam a pré-candidatura de Veneziano: o ex-prefeito Gregório de Almeida, o vereador Eduardo Almeida (Dudu), o ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Marisaldo Rocha, além dos ex-vereadores Edgley Tavares e Assis do Galeto.

 

Assessoria de Imprensa | Veneziano Vital do Rêgo – MDB

Nenhum comentário