FIQUE EM DIA: Cagepa prorroga campanha de negociação até 30 de dezembro.
A campanha Fique em Dia com
a Cagepa foi prorrogada até o dia 30 de dezembro. Agora, os clientes da
Companhia de Água e Esgotos da Paraíba têm até o fim do mês para aproveitar as
condições especiais e diferenciadas para regularizar sua situação junto à empresa.
Neste período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto
nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.
Na primeira etapa, mais de
55 mil negociações foram firmadas, entre parcelamentos e pagamentos à vista.
“Como vem acontecendo nas últimas edições, a campanha foi um sucesso, com
recorde de negociações firmadas. Muitos clientes nos procuraram para acertar seus
débitos. Portanto, decidimos estender o prazo. Assim, os clientes terão mais
tempo para se organizarem e aproveitar as facilidades que estamos oferecendo”,
afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.
Além de oferecer isenção
total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a
Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que varia de
acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de
parcelamento, o cliente poderá ter a opção de dar entrada e também parcelar em
até 60 vezes, com descontos progressivos, além de poder utilizar o cartão de
crédito.
Segundo o diretor comercial
da Cagepa, Isaac Veras, o objetivo da prorrogação é colaborar com o
planejamento financeiro das famílias, já que dezembro é, tradicionalmente, um
mês de ajuste de contas. “Com o pagamento do 13º salário e a economia aquecida,
muitas pessoas aproveitam este momento para organizar a vida financeira. Então,
cientes da responsabilidade social que a Cagepa tem como empresa pública,
queremos continuar oferecendo as facilidades do Fique em Dia, para atender mais
clientes neste fim de ano”, disse.
A iniciativa é voltada para
imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.
Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da
Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Além do teleatendimento 115,
que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes
podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como
também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes
on-line 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para
smartphones com sistema iOS e Android.
Canais de atendimento:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua,
no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site
www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa,
disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas
lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras,
além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania
espalhadas em todo o Estado.
Secom PB
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