https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Civil conclui investigação sobre caso de adolescente de 15 anos assassinada em Monteiro.

Gilson Cruz, de 56 anos, foi indiciado por diversos crimes, inclusive contra outras vítimas.

A Polícia Civil concluiu a investigação relacionada ao caso da adolescente de quinze anos assassinada em Monteiro no último dia 14 de julho. O comerciante Gilson Cruz, de 56 anos, namorado de Maria Vitória, foi indiciado por diversos crimes, inclusive contra outras vítimas.

Mais detalhes em relação ao inquérito, porém, como por quais delitos o suspeito foi indiciado e quais seriam as outras vítimas, não foram divulgados. O processo corre sob sigilo.

O caso, que é tratado como feminicídio, aconteceu em Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com testemunhas, Maria Vitória e Gilson estariam bebendo na casa dele quando uma discussão foi iniciada. Foi nesse momento que o homem teria feito os disparos que matou a adolescente.

O suspeito foi preso após a placa do carro de Gilson ser localizada através do monitoramento de câmeras de trânsito pela Polícia Civil. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, que conseguiu prender o suspeito por volta das 17h, quando ele já estava em Brejo da Madre de Deus, município pernambucano.

O suspeito já foi condenado por lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica contra a própria filha.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário