https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA PB: Polícia prende suspeito de assassinato ocorrido na noite dessa quinta-feira.


A equipe de reportagem do Diário do Curimataú conseguiu com exclusividade informações acerca do assassinato ocorrido na cidade de Baraúna. Segundo informações fornecidas pelo plantonista José Edson, após investigações da polícia, o réu confesso Janiel de Oliveira Santos (Niel), disse que bebia com a vítima, Damião José de Lima Ferreira (Mira), em um bar, na noite dessa quinta-feira (09) e, em seguida, saíram para o sítio Cacimba do Mato.

O acusado disse que os dois levavam drogas e bebidas para serem consumidas no local. Depois de estarem sob o efeito do álcool e das drogas, Janiel disse aos policiais que aconteceu uma discussão entre eles. Ainda confessou que pegou uma estaca e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu logo em seguida num cocho. Vendo a vítima caída, Niel disse que pegou uma pedra e desferiu vários golpes contra a cabeça de Damião, levando-o a óbito.

Damião José de Lima Ferreira "Mira" foi morto a pauladas e pedradas segundo confissão do acusado
Na conversa com o delegado plantonista, foi relatado a reportagem do Diário do Curimataú que a vítima ficou desfigurada com tamanha brutalidade dos golpes.

Janiel de Oliveira foi preso na tarde desta sexta-feira (10), e se encontra na cadeia pública da cidade de Picuí, a disposição da justiça.

A ação contou com a participação de policiais de Picuí e Baraúna.


Diário do Curimataú/Janderye Macedo

Nenhum comentário