https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sepultados no cemitério do distrito de Serra dos Brandões os corpos dos 2 homens assassinados na manhã de domingo (7), na zona rural de Picuí.



O clima de comoção tomou conta das centenas de pessoas que acompanharam o cortejo fúnebre.

No final da tarde desta segunda-feira (8), foram sepultados no cemitério de Serra dos Brandões, distrito de Picuí, os corpos dos dois homens que foram assassinados na manhã de domingo (7) na comunidade furtuna, zona rural de Picuí. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo, mas ainda não se sabe as motivações do crime.

As vítimas foram identificadas como sendo João Maria da Silva Nascimento, 17 anos, natural de Frei Martinho, também conhecido por “Joãozinho marteleiro”, e Erinaldo Araújo da Silva, 54 anos, natural de Picuí.


Ainda de acordo com as informações da PM, moradores viram os corpos e chamaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais constataram que uma das vítimas tinha um ferimento na cabeça e a outra no abdômen e nas costas. O local foi isolado e as investigações iniciadas.

As motivações do crime ainda estão sendo investigadas. Até a publicação desta matéria não havia informação de suspeitos ou presos.



ClickPicuí

Nenhum comentário