https://picasion.com/

Últimas Notícias

Foliã é encontrada morta em sede de bloco em Caicó. Policial militar, namorado da jovem foi ouvido.

Imagem: Reprodução

Um Policial Militar lotado em Currais Novos e que estava acompanhado da jovem Zaira Dantas Silveira Cruz (foto), 22 anos, estudante de Engenharia Mecânica foi ouvido na tarde deste sábado (2) e liberado em seguida, todas as pessoas que estavam na casa foram ouvidas pelo delegado plantonista de Caicó e orientadas a deixarem o local onde aconteceu a morte da jovem.

O carro onde o corpo da estudante estava foi apreendido e levado para perícia, o que é um procedimento normal da Polícia Civil. De acordo com informações colhidas pelo Repórter Seridó, o veículo foi encontrado com os vidros abertos, o namorado foi quem chamou inicialmente o SAMU.

O laudo da perícia é quem vai revelar a causa da morte da jovem. Nas redes sociais um bombardeio de informações infundadas gera transtornos para as famílias dos jovens que frequentavam a residência onde estavam hospedados.

Entenda o caso
Por volta das 9 horas da manhã deste sábado (2), a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados à sede de um bloco por denúncia de uma mulher encontrada sem vida dentro de um carro.

Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma jovem, aparentemente 22 anos, desacordada. Os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, acionando a Polícia Civil e o Itep, para liberação e remoção, respectivamente.

O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã deste sábado, 02.

O pessoal é de Currais Novos, incluindo o dono do veículo e a vítima. À polícia, o dono do carro confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.



Repórter Seridó via Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário