https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio afirma que Picuí poderá perder 8 milhões de reais, caso a Câmara não aprove suplementações orçamentárias.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio

Durante o programa de rádio ‘café com o prefeito’ desta segunda-feira (26), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, adiantou que o município poderá perder 8 milhões de reais de emendas parlamentares para investimentos, caso a Câmara Municipal não aprove suplementações de receitas que o mesmo está solicitando ao legislativo. São emendas de deputados e senadores paraibanos que serão usadas em vários setores da administração municipal. 
─ A Câmara me tirou o direito de governar na hora que limitou pra um por cento de suplementação orçamentária, eu estou praticamente impossibilitado de fazer algumas operações de crédito, de pagamento de alguns procedimentos, porque eu estou sem dotação orçamentária [. . .] o meu jurídico já entrou com pedido de liminar juntamente ao Tribunal de Justiça da Paraíba e o desembargador já pediu pauta pra julgar esse processo, porque Picuí não pode ficar refém de uma briga política de alguém que acha que é dono da cidade, acha que manda em vereador e que vai deixar a população prejudicada ─ pontuou Olivânio.   

De acordo com o prefeito, são emendas parlamentares dos deputados federais Luiz Couto e Wellington Roberto e dos senadores José Maranhão, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira destinados a Picuí, que servirão para a saúde e infraestrutura do município.

─ Se a Câmara não liberar esse orçamento eu vou devolver ao governo federal, agora eu vou fazer um ato público, se a Câmara não aprovar eu vou chamar o povo de Picuí em praça pública e vou dizer que a Câmara está me impedindo de governar, . . . ─ disse Olivânio.

Escute abaixo, estas e outras declarações do prefeito Olivânio feitas no programa ‘café com o prefeito’ levado ao ar pela rádio Sisal Fm e redes sócias, as segundas-feiras, a partir de 7 horas da manhã.


     


ClickPicuí

Nenhum comentário