https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação apreende armas e munições e recupera motos roubadas, em Bananeiras, PB.



Uma operação das Polícias Militar e Civil apreendeu armas e munições e recuperou duas motos roubadas na terça-feira (20), na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. De acordo com o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), major J. Ferreira, o material foi encontrado em uma casa onde estavam escondidos três suspeitos de homicídios e roubos na região.

Segundo o comandante, o trio estava escondido em uma casa no Sítio Cajazeiras, zona rural da cidade. Após denúncias anônimas, a polícia conseguiu localizar os suspeitos, mas, ao chegar na residência, eles fizeram disparos contra os policiais e, após troca de tiros, o trio conseguiu fugir do local.

Na casa onde os suspeitos estavam foram encontradas duas espingardas e vários munições deflagrados de armas calibre 12, 32, 38 e .44. No local, a polícia também recuperou duas motocicletas roubadas, uma delas havia sido tomada de assalto em um sítio da cidade de Guarabira.

Ainda de acordo com o comandante da 7ª CIPM, há um mandando de prisão contra um dos homens por homicídio e outro é suspeito de envolvimento em sete assassinatos e vários roubos na região.


O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bananeiras. Até as 8h40 (horário local) desta quarta-feira (21), nenhum suspeito havia sido localizado.


G1

Nenhum comentário