https://picasion.com/

Últimas Notícias

Funcionários do município de Pedra Lavrada paralisarão atividades nesta sexta-feira (1), reivindicando pagamento do mês de dezembro de 2018.



Os funcionários públicos do município de Pedra Lavrada PB, paralisarão suas atividades laborais nesta sexta-feira (1), em protesto pelo não pagamento do mês de dezembro de 2018, pela administração municipal.  A decisão foi tomada por unanimidade em assembleia realizada pelos servidores municipais na última segunda-feira, 28, na Câmara Municipal. O movimento será iniciado as 8:00 horas da manhã, em frente a Prefeitura Municipal de onde os presentes sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade em protesto pelo não pagamento do mês acima citado.

De acordo com o que apurou esse canal de comunicação, o 13º salário foi pago aos professores dia 30 de dezembro de 2018, e as demais categorias receberam dia 10 de janeiro de 2019.

Segundo um professor da rede municipal de ensino, o mês de janeiro foi pago, mas sem o reajuste assegurado por lei.

─ Por lei federal já deveríamos ter recebido janeiro com o reajuste, mas o gestor mandou um projeto para a câmara concedendo a partir de março, aí vamos perder o reajuste de janeiro e fevereiro ─ pontuou um professor.  

O senhor Jarbas Melo, chefe do Poder Executivo Lavradense, foi informado das atividades do movimento através do oficio 003/2019, do SINPUC, recebido pelo chefe de gabinete do prefeito dia 29 de janeiro de 2019.



ClickPicuí

Nenhum comentário