https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB Campus Picuí divulga editais com confirmação e indeferimentos de matrículas do PSCT Integrado e Subsequente 2019.1. Confira:



A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Picuí de acordo com as disposições da legislação em vigor, divulgou a confirmação de matrícula, a relação de indeferidos e lista de espera dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 1ª chamada da lista de espera do PSCT subsequente 2019.1, convocados para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio (semestre letivo 2019.1), informando quais candidatos tiveram Matrícula Confirmada; ou foram INDEFERIDOS na pré-matrícula e consequentemente não obtiveram confirmação de matrícula; ou ficaram em Lista de Espera aguardando surgimento de novas vagas caso haja(m) desistência(s).

Clique Aqui e confira o Edital de Confirmação de Matrícula, Relação de indeferidos e Lista de Espera da 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT Integrado 2019 no Campus Picuí.

Clique Aqui e confira o Edital de Confirmação de Matrícula, Relação de Indeferidos e Lista de Espera da 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT Subsequente 2019.1 no Campus Picuí.


ClickPicuí

Nenhum comentário