https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado governista afirma que não quer Secretaria apenas para “pastorar birô”

Deputado Estadual Buba Germano (PSB)

O deputado Buba Germano (PSB) afirmou em entrevista concedida à imprensa, nesta terça-feira (07), que “não quer ocupar nenhuma Pasta no governo do Estado apenas para pastorar birô ou para servir de manobra para atender a interesse de quem quer seja”.

Ele se disse tranquilo para manifestar opinião porque tem uma relação muita boa com o governador João Azevêdo (PSB), que o permite dizer que estando em qualquer espaço a sua posição é a mesma em defasa do projeto do PSB.

Contudo, o deputado não confirmou os boatos que estava sendo cotado para assumir a Pasta de Planejamento, até porque João Azevêdo preferiu colocar para responder cumulativamente o secretário executivo Fábio Maia, e sim, que houve um momento no qual foi convidado para discutir alternativas no sentido de abrir uma vaga na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, para sair da Assembleia é preciso que as coisas fiquem todas consolidadas, pois nunca ocupou cargo nenhum na sua trajetória pública pra “pastorar birô”.

“Ou eu vou para contribuir ou então eu fico onde estou com muito orgulho, porque, na verdade, o meu mandato pertence ao povo. Aqui é que é minha Casa. Mas sei que qualquer companheiro não pode se furtar ao convite do governo. Essa é a minha posição e nos orgulhamos que, em apenas 120 dias, o governo tem feito obras e é isso que os paraibanos precisam”, destacou.



Hacéldama Borba/Paraibaonline

Nenhum comentário