https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeito Olivânio anuncia antecipação do pagamento da folha de maio dos servidores municipais.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

Ao participar do programa espaço popular deste domingo (19), na rádio Sisal FM, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT); entre os assuntos abordados pelo chefe do Poder Executivo Municipal, anunciou a antecipação do pagamento salarial dos funcionários públicos municipais. Segundo Olivânio, dia 23, quinta-feira, a folha será remetida aos bancos, pagando efetivos, eletivos, comissionados, contratados, pensionistas e aposentados, injetando aproximadamente 2 milhões de reais no comércio local.    
─ Isso é fruto do equilíbrio fiscal do nosso município, do controle das finanças públicas que estamos fazendo para garantir o pagamento de todos os servidores; estou antecipando a folha desse mês de maio para o dia 23, pra gente também fazer a culminância com o forró da Quixaba no sábado ─ disse o prefeito.
O forró da Quixaba será grátis, o forrozeiro vai contribuir apenas com dois quilos de alimentos que serão destinados ao Banco de Alimentos do Município – BAP – e serão distribuídos com pessoas em vulnerabilidade social no município.
Com o pagamento referente ao mês de maio realizado, a administração municipal chega a 29 folhas; mais duas de 13º salários, totalizando 31 folhas pagas pelo governo da participação.   
Olivânio também anunciou que nesta segunda-feira (20), estará entregando dois caminhões de equipamentos para o CREAS e o CRAS. A solenidade acontecerá no anfiteatro dos quiosques, a partir das 16:00 horas.
Esta ação faz parte da programação da Campanha 18 de Maio, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

ClickPicuí   

Nenhum comentário