https://picasion.com/

Últimas Notícias

XVI edição do Forrozão da Quixaba desperta grande expectativa na região.



No próximo dia 25 de maio, Picuí estará vivendo o tradicional forró da Quixaba, considerado o maior forró rural da Paraíba. Uma superestrutura de som, palco e iluminação será montada para receber a nação forrozeira que contribuirá com dois quilos de alimentos não perecíveis e tudo que for arrecadado será destinado ao banco de alimentos do município para serem doados a famílias carentes do município.  

Nos próximos dias serão informados os locais oficiais para a entrega dos alimentos.

As Bandas Cavaleiros do Forró, Forrozão Tropykália e Sâmya Maia, ex-Magníficos, abrilhantarão o tradicional evento que normalmente abre as festas juninas no município de Picuí.

Os participantes desfrutarão de uma grande área para estacionamento de carros e motos e de um grande esquema de segurança que garantirá a estadia dos visitantes no local da festa.

O prefeito Olivânio Remígio usou seu perfil numa rede social para anunciar o evento: “O evento será gratuito, você apenas contribuirá com 2kg de alimentos, que serão destinados ao banco de alimentos do município de Picuí. Além de curtir um bom forró, você estará ajudando a quem mais precisa. Nos próximos dias, comunicarmos os pontos de recolhimento dos alimentos” – pontuou o prefeito.

Em 2018 o forrozão da Quixaba não aconteceu em virtude da greve dos caminhoneiros que dificultou sua realização.

A administração municipal apoia o evento.


ClickPicuí  

Nenhum comentário