https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus Cuité da UFCG sedia Workshop sobre transformação digital na área de Gestão e Empreendedorismo.



Evento acontece no Auditório do CES

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, está sediando nesta quinta-feira, dia 06, o Workshop ‘Desenvolvendo talentos na era da Transformação Digital. O evento, que acontece no Auditório do campus, tem como público-alvo estudantes, professores e empreendedores de Cuité e região.

Segundo a professora Heloísa Jerônimo, uma das organizadoras do workshop, o conteúdo abordado no evento tem o propósito de gerar a autonomia de empreendedores e profissionais no que se diz respeito a como se relacionar com clientes, colegas de trabalho, etc., assim como, aprender técnicas de como ser eficaz quando da necessidade de recrutar e selecionar pessoas.


A programação do Workshop conta com duas mini oficinas, uma ministrada por um facilitador. A primeira, realizada pela manhã, abordou o tema "Comunicação, Marketing Pessoal e Relações Interpessoais na era da conectividade profissional", tendo como facilitador o atleta campinense José Ronaldo Filho, conhecido como Ronaldinho. Com formação em Administração pela UFCG, Ronaldinho é Co-fundador da Minha Campina, cuida das operações do Indie Cine e está conectado a organizações como a Fundação Estudar (voluntário e freelancer) e Social Good Brasil (fellow), além de integrar a equipe de basquete Unifacisa, de Campina Grande.

Já a segunda mini oficina, a ser ministrada durante a tarde, aborda o tema "Recrutamento e Seleção de pessoas: como incentivar o intraempreendedorismo para formar um time vencedor", tendo como facilitadora a psicóloga Clínica e do Trabalho, Iara Trajano. Credenciada do SEBRAE e da UNIMED, Iara também possui formação em Empreendedorismo e é especialista em Gestão de Negócios pela UFCG e em Gestão Estratégica e Gestão Pública pela UEPB.

O Workshop ‘Desenvolvendo talentos na era da Transformação Digital’ é promovido pela área de Gestão de Alimentos do Curso de Nutrição do CES/UFCG, em parceria com o SEBRAE.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário