https://picasion.com/

Últimas Notícias

Completamente improvisada, União Picuiense vence no II Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa.



Neste sábado (01/06), a equipe de futsal do União Picuiense, jogou pela segunda rodada, do II Campeonato Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa PB. Segundo Roberto Ribeiro, presidente do representante Picuiense, a equipe esteve com uma formação reduzida ao máximo e com vários improvisos, mas os guerreiros de Picuí, como são chamados, venceram a equipe do Vila 70 pelo placar de 6 a 2. Os gols foram marcados por: Nailson 02, Jamilson 02, ‘Luquinha’ 01 e Zé Carlos 01.

Ainda de acordo com a postagem de ‘Betão’, como é mais conhecido o dirigente, sem titular e reserva, o central teve que jogar como goleiro.

Nessa partida, o interessante foi que o time de Picuí teve que improvisar uma verdadeira gambiarra, faltaram os dois goleiros do time, o titular e o reserva, tendo que ir para o gol o central Adeilton, e o pior de tudo é que a equipe não contava com nenhum atleta no banco de reservas, só o treinador Joailson no comando, mesmo assim os meninos venceram o jogo com muita garra e luta. A comissão do União Picuiense vem dando prioridade a prata de casa, que a cada competição vem se destacando, e agradecemos a todos atletas e torcedores e o departamento de esporte de Picuí que vem dando total apoio a nossa equipe sempre quando jogamos ─ pontuou Roberto Ribeiro.

Segundo seu presidente, o União Picuiense está na chave mais forte da competição junto com Vila Nova, Abc, Chapicuiense, Algodão de Jandaira e Vila 70.


ClickPicuí

Nenhum comentário