https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realizou pit stop do maio amarelo.



A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Saúde, esteve realizando o pit stop alusivo ao Maio Amarelo. A ação aconteceu na Praça João Pessoa em que foram realizadas adesivagem de motos e veículos, panfletagem, aula prática de primeiros socorros ministrada pela equipe do SAMU orientando a população em relação ao que fazer em casos de primeiros socorros durante um acidente de trânsito.


“Nosso evento teve como objetivo a conscientização da população e os servidores da Prefeitura de Picuí acerca dos acidentes de trânsito ou trajeto e orientar em caso de alguma situação de emergência na zona urbana ou rodovias. Nosso agradecimento ao Prefeito Olivânio Remígio por ter disponibilizado toda logística do local para a realização dessa importante atividade”, destacou a coordenadora do SAMU Gésska Costa.


O evento tem parceria da Vigilância em Saúde do Trabalhador, Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador (CEREST), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O Movimento MAIO AMARELO nasceu para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo e tem como objetivo principal uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.



Assessoria

Nenhum comentário