https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, oposicionista continua somando apoios a seu projeto político, rumo a 2020.


O líder político no município de Baraúna, Seridó Paraibano, senhor ‘Josenildo da Farmácia’ (foto), como é mais conhecido na região, continua aglutinando apoios ao seu projeto político. Recentemente, a senhora Abilene Pereira, presidente do Sindicato Rural no município, ingressou no PDT, passando a caminhar com o mesmo na política Baraunense.

─ Abilene Pereira se desfiliou do PSB e ingressou no nosso partido PDT, ela é uma liderança notável aqui no município por comandar o maior sindicato do nosso município ─ disse Josenildo.

‘Josenildo da Farmácia’ está colocando seu nome como pré-candidato a prefeito do município no próximo pleito e articula a formação de um blocão oposicionista em torno de seu nome rumo a 2020.

Nos últimos dias, uma empresa de marketing digital, realizou uma enquete no município sobre o pleito que se avizinha, onde 5 nomes, como possíveis pré-candidatos a prefeito foram apresentados a comunidade e Josenildo apareceu como o mais indicado na preferência popular.

No pleito de 2016, Josenildo foi candidato a prefeito de Baraúna obtendo 1.577, o equivalente a 44,92% dos votos válidos, ficando na segunda colocação.


ClickPicuí

Nenhum comentário