https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Confira lista de candidatos aprovados na prova escrita do processo de escolha para o conselho tutelar.



Nesta terça feira (02), o Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Picuí, tornou público, através do diário oficial, a lista dos candidatos aprovados na Prova Escrita para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pela Resolução n° 001/2019, do CMDCA.

1 - EDILEUDA MARIA DE LIMA

2 - EMERSON DE LUCENA SILVA

3 - JOSÉ ALDENOR DE OLIVEIRA AZEVEDO

4 - JOSÉ IVANILDO DA SILVA JÚNIOR

5 - JOSINAILSON DANTAS FERNANDES

6 - MARIA APARECIDA DA SILVA

A Comissão Especial Eleitoral, após divulgar a lista dos que foram APROVADOS na Prova Escrita, informou que os mesmos, estão aptos a permanecerem no processo de concorrência do Processo Seletivo supracitado. Entretanto nos termos do item 11.4 do Edital 01/2019, caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, da decisão de aprovação do candidato na Prova Escrita, sendo disponibilizados, a todos os interessados, cópias do espelho das provas dos candidatos.

O acesso aos espelhos da prova escrita, bem como o protocolo de eventual recurso poderá ser realizado na sede do CMDCA, localizada na CASA DOS CONSELHOS, situada à Rua Roldão Zacarias de Macedo, 09, JK, Picuí-PB, em dias úteis, das 08:00 às 13:00 horas.


Assessoria

Nenhum comentário